" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





domingo, 1 de julho de 2012

As Tolices do Dia



Vive o dia a brincar
nossas ignorancias.
Por todos segundos
que pensam nossas
vozes relevar.
E ao partir saudoso
ele me ilumina
no quente da agua
que pousa minha mão,
no verde da luz
que leva minha liberdade.
Vive o dia a me despertar
palavras interrompidas.
Vértices da solidão oculta
em cada contato
do meu pé com o chão,
em cada zumbido sonoro
que é só meu incomodar.
Vive o dia a disputar
levemente os olhos que me cuidam
a cada serpente de sorrisos sinceros
na volta que encontra
a tolice do meu encanto.



                                           Fasciculações de Saudades a Todos!!!!!!






Fonte Foto: http://ciclicca.blogspot.com.br/2009/09/uma-janela-verde.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário