" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





quinta-feira, 26 de julho de 2012

Exclusivo Incomparar!

Eu sonhei com exclusivos elogios privilegiados!
E Sonhei que só meus olhos podiam ver as belezas do mundo.
Que eram minhas palavras o auge  de consciencia do oculto.
E que de mim partia uma sublimeza que encantava os desatentos e não reconhecia semelhantes.
Eu sonhei!
Sonhei com  luzes que me cobriam, e de olhos fechados, ninguém mais me atingia.
Sonhei assim, com a esperteza do pestanejado e a distância do incomparado!
E assim mesmo, sem técnica nem requinte, eu Acordei!
Enquanto palavras belas me esperavam ao lado da cama.
De frente para meus olhos abertos!
Bastava eu olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário