" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





sábado, 21 de julho de 2012

Pra contar minhas alegrias!

    As minhas agonias me abalam muito, mas são sempre minhas conflituosas alegrias que me impedem fugir de crescer.
    São sempre as dúvidas, que rigorosas impedem minha euforia descontrolada querendo levar-me não sei onde. São as questões que me colocam meu lugar, questionando este lugar constatemente desconhecido. São,contraditoriamente os números dos dias, responsáveis por controlar o teor das minhas palavras. São meus pesares quem me engrandecem, e constantemente, meu orgulho quem me diminui!
    É a falta do choro que me suprime, agarrando, protetora e urgente, desajeitadamente a minha mão.Torcendo meu braço para evitar uma queda do abismo. Sou eu aqui novamente cantando coisa nenhuma, e que alguém provavelmente, para tristeza do mundo, poderá me entender.
   E olha que vim eu falar das alegrias! A quem pode não me entender, é verdade que me encanto com minhas tristezas belas, assim mesmo enquanto elas me doem, me alegram as dores poéticas, mesmo as minhas, afundam-me apenas as destruições de alma que o mundo sugere ao ser.
   Digo apenas que voltarei, mais eufórica ou depressiva, mas amante!


                                            Fasciculações a Todos!!!!


P.S;  Informo também que em breve voltarei com boas notícias! Notícas Lindas para mim, mas que julgo não desagradará a nínguém!!!!!:))))




Nenhum comentário:

Postar um comentário