" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





domingo, 27 de maio de 2012

Inocorridos




Pelas noites inconsagradas
sem voz,
eu canso meu sono
de impertinencias;
Eu calo as lembranças
do inocorrido,
tentando viver inequações consedidas
à liberdade imprevista
de meus olhos silenciosos!

Faz-se noite
todo o meu caminhar
por sonhos inesgotáveis
a cada novo segundo.
Por sombras de verdades
compreendidas
inaceitas por condição
e solúveis na memória.
Segue logo tudo
por longos pilares de movimento
e planos inspiradores
a definitivas construções vividas.



                                                    Fasciculações a Todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário