" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





sábado, 12 de maio de 2012

EU ACREDITO EM ANJOS

São luzes de piano

coloridas pelo frescor que saem

dos olhos dos anjos

o que atinge meu coração

e escorre por todo meu corpo

cada vez que sua pele entra em contato

com o oxigenio da terra!

E a cada novo sorriso seu

se renovam todas as vidas

de todos os universos desconhecidos.

Basta o brilho do seu encanto

pras minhas dúvidas

se findarem no imenso divino

e pro terreno contentar-se em viver.

São sinos de gratidão

o que meus braços expressam

a cada sonido melodioso.

E a sua tristeza

parte meu coração de uma maneira linda!

Por você eu acredito em anjos!

Por você do ceu segue uma linha consagrada

que ilumina os interrompidos.

É a ti que querem chegar

os munidos de tentativas sublimes,

todo o tentar do mundo se resume no seu sorriso!

Todo o viver do céu se conclue na sua lágrima!

E mesmo quando você se cala

a luz ao seu redor te carrega e te faz girar,

te fazendo saltar sobre núvens imaginárias!

E quando o vento te faz respirar mais rápido

o mundo te reserva o que é seu.

E quando a dor toca seu coração

a vida se sensibiliza pra te consolar.

De você sairá o óbvio que vai salvar a humanidade,

Pra você descerá da lua

a palavra que vai curar a verdade.

Fasciculações a Todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário