" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





sexta-feira, 25 de maio de 2012

Início de Noite e Laura Souguellis

      Talvez sejam somente as boas manhãs e as tardes findas que movimentem minhas inspirações, mas imaginem o que seriam delas sem as doces vozes que me arracancam para arrepios fasciculantes!
      Desta vez, para a minha vez em dias, eu venho para expressar mais do que palavras somente minhas, daquelas que em minutos eu própria mal sei sobre o que dizia, mas venho pra trazer com a noite, para as minhas (nossas) fasciculações: Laura Souguellis!

       
     Realmente não tenho força com descrições, meus agrados e encantos se formam de modo a não caber em palavras,  mas espero que tal fato não faça menos às minhas admirações. Caberia a mim dizer que as interpretações da Laura são marcadas por uma certa melancolia, uma tristeza oculta e encantadora, que faz  sua voz calma penetrar no fundo das nossas questões, que da vontade de chorar sem saber porque! Agrada-me como o acompanhamento musical se faz discreto e simples, como sua voz e interpretação, ousadamente, se faz a real protagonista da obra.  Encanta-me como simultaneo ao seu cantar eu vejo bailarinas com roupas cor de rosa e rostos prestes a se cobrir de lágrimas, flutuando no meio de lembranças solitárias e incompreensíveis!
 
DESTAQUE ESPECIAL PARA : "Por que você faz assim comigo?  Que ficou realmente MUITO linda,mas que não encontrei a melhor forma de coloca-la aqui.rs

       Ainda espero ouvir suas composições próprias, que a julgar por seus  poemas e reflexões não caminham a me decepcionar!
     Fica então minha recomentação fasciculante para a hora do dia que melhor lhe for propícia!!!!


                                                    http://www.youtube.com/user/laurinhasl


Você lê a Laura em :  http://voufazercena.blogspot.com.br/
       
                                                    Fasciculações a Todos!!!!!
   
    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário