" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Quem sabe isso quer dizer amor...?

      
      Cada dia influenciado por um amontoado de notas influenciam o meu dia! Ainda mais assim quando o me corpo segue ansiando uma volta de sensações, conscientemente fluídas por inconscientes!
       Ja não posso mais falar por falar, pois minhas puras palavras, sem este tom musical ou oculto, já não pode mais me expressar!
      Sabe meu tom lamentar  o anonimato ilimitado que nunca deixará de envolver a imensidão, completude e intensidade dos meus sentimentos.
      E quanto de besteira eu posso fazer sem sair de casa em fragmentos de horas!!!! E quão pouco posso recuperar em uma ausência!!!
     Quantas dúvidas e carencias se envolve nas minhas tolas, infantis e imbecis paixões!!!!  E quanta saudade e seriedade, no entanto, poderei travestir em brincadeiras para supostamente me proteger?!!!!!
     Chega o limite das dores sem prejuízos! O ápice do apredizado, no limite da queda para o fracasso!
    Como o grito que liberta, segue minha esperança, que é tola já por ser esperança!!!!!
    O limite da minha injusta imaturidade!
    O limite da não força em meu olhar!!!!
    Chega-me o princípio da coragem, ao mesmo tempo que não me chega nada!!!!
   
     SOU EU QUE CHEGAREI!!!!!
 
   Quem então assim poderá me explicar como a solicitude do ouvido ampliará a força que diz respeito só a  mim? Como cada verso de maior exposição, sai de mim com o triplo o tom de liberdade que à metade do real deverá coincidir?
   É assim toda canção de amor uma oração!!!!
   Assim como a insatisfação subliminar, determina a proporção das verdades, se apega meu amor à liberdade cedida e consedida neste ato!
   De onde sairá meu suporte, se acredito-me eu maior que as verdade que me cercam!?
  Oh, já ricamente não irei me injustiçar com tal inverdade cruel! São sim os alvos de minhas lutas e ganas o real prejudicador da minha alma! Mas minha força é muito menor do que se aperenta em meus olhos falsos em espertezas!!!
   Não pode minha imagem dizer o quero sobre mim... diz ela muito mais do que sou capaz de expressar! Completamente me entende quem atravessa os olhos sobre mim, mesmo quando engano-me com a incompreensão para vergonhosamente ocultar minha exposição e a verdade dos meus olhos.
 
   Cura-me cada voz, assim como aprisiona-me o sentimento travestido em libertação!!! Sofre realmente meu coração, mesmo quando orgulhosa, digo-me imune!!! E ainda assim, contraditoriamente ou não, orgulho-me desta minha libertadora fraqueza universal!!!!
 
Fasciculações a Todos!!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário