" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





domingo, 30 de setembro de 2012

Inaugurações verbais

    

     Venho assim crescendo sem poder entender, porque se deve sempre seguir ao primeiro, o vazio de uma vida inteira sem inaugurações!
    Cresço sem sequencia, e não se inaugura palavras em mim, por mais que fatos se transformem leve e continuamente!
    Saudades, e saudades da minha antiga forma de sentir saudade, me percorre em zigues-zagues, de sorrisos e lágrimas, não podendo minha alma classificar quem seria mais retribuidor.
    Pesa meus olhos as dores de uma incompleta lembrança escura!
   Saudade assim da dor de ontem, que mais belamente me consumia do que hoje sua ausência me consome!
    Oh complexidade tola, a que precisa um sonhador  para viver!
  Apego sublime de um isolamento incompreensivamente incompreensivo. Voltas e vogais prontas a decodificar os sinais da beleza que ilumina lábios agora compropriedade distinta e distante das tolices que me passavam a mente.
   Apreciam as vozes meu ouvido acalorado de emoções mesmo se omitindo minhas palavras! E agora se cala em fluxo, o lote dos sorrisos que me embriagam!



                                                 Fasciculações a Todos!!!!


                            

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário