" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





terça-feira, 11 de setembro de 2012

Versos Soprados PelosVentos do Outono- Volume 2


     Atenção meus lindos leitores e visitantes, é com prazer que venho comunicar e compartilhar a notícia da seleção de um poema meu ( Canto ao Corpo [2011] ) para compor o segundo livro de poesias da jovem Big Time Editora, " Versos Soprados Pelos Ventos do Outono- Volume 2"
   
     Há um tempo que guardo a emoção e informação, pois minha fragilidade de alma poupa meu corpo até das minhas mais sublimes alegrias!!!!!
    
    Tenho Informações extra oficiais  de que foram mais de 1500 inscritos. Grande honra!!!
 
    O livro já foi mandado para a gráfica, e deve estar pronto para venda no site da Big Time Editora ainda esta semana (informações oficiais) , assim que estiver pronto volto a divulgar!
 
    Gostaria de agradecer a todos que de alguma maneira se envolvem com meus versos, minhas angústias e incompreensões!!!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário