" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





domingo, 23 de setembro de 2012

À Flor do Sol



Tão mínimos são os momentos
que transmitem a transgressão da dor
a uma alma em transição!
Minúsculos são os sorrisos
que passam meu dia ao sono
e descansam o público
do canto à visão de mim!
Pra finalmente eu poder sorrir!
nas flores a vir com o sol,
e no breve frio a me confortar,
a embelezar traços do meu encanto
descoberto por  doces palavras doces
vindas aos olhos distantes ao meu rosto
nos sentidos da pele que cobre a mim,
que eu mal vi,
mas me incorporou,
bem senti
e me entorpeceu!!!!


Fasciculações a Todos!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário