" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Exagerada

   Senti na volta da garganta o gosto de minhas angústias
   vindas do estômago
   e elas amargaram meu dia!
   Eu fiquei surda!!! Como um laço que não sabe falar!
   Como a flor que se cala ao sol!
   Eu perdi o coração!
   E vi minha cabeça partir
   à machadadas de tempos seguidos,
   à desespero de olho confuso!
   Só não vi a lágrima
  perto do grito de lado oposto!
  Eu olhei de longe pra morte e ela não me assustou!

                                                              Fasciculações a Todos!!!!

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário