" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Angústias

   Preparei há uns dias, uma postagem toda elabora, formulada em branco emergencial de tão pulsante,mas angústia é algo maior! E se é maior do que a gente, é porque não tem tamanho! 
   Quando um só olhar retrai as palavras, já está tudo perdido e nem respirar sai do mesmo modo, mesmo que os últimos tempos tenha recheado a vida com prazeres.
     Eu tenho sentido que os próximos tempos me reservará, ou melhor, que reservarei para os próximos tempos, mudanças para satisfazer minhas frequentes, crescentes, constantes e crônicas angústias. Cheguei ao ápice do sonho, mais uma vez, quando já faltava algo maior. Tenho sentido os ouvidos finos e os sorrisos irritantes. O tentar eu já não suporto, e nem mais os versos eu ouso deixar crescer.
     Desta vez é a angústia irritada e irritante!Mas também é triste e desesperada. Agora sim eu andarei ou cairei, ou permanecerei aqui de vez!
   É, acho que é realmente paz o que me faltou e anda faltando. Mais do que a esperança na espera. Mais do que a saudade. A Paz! A gente não a entende até que ela nos falte.
   Também ando me  iritando comigo e as limitações que estes novos números vêm inevitavel e tristemente me impondo. Ando meio insuportável, pra mim mesma pois é ao máximo que ouso. Desejo tanto que me ignorem e que me notem. Odeio o que ando fazendo, o que ando escutando o que  ando prevendo que ando odiando o silencio também.
   Disto aqui eu ainda ando gostando, e por hora vem sendo suficiente. No mais, prometo voltar um pouco mais no meu modo habitual, que não chega a ser assim tão diferente. Gostaria também de agredecer a quem anda reservando minutinhos de suas vidas para ler o que eu escrevo tão sinceramente!
Fasciculações a Todos!!!!

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário