" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Só Hoje

     Hoje eu quis nascer sublime! Juntar-me  a quem amo e surpreender a quem não quer gostar de mim.  Quis como nunca a paz de seguir a fazer , de fugir com a angústia dos desejos e sumir com a agulha das incompreensões.
     Hoje eu quis seguir junto como quem anda só: Livre!  Eu tive medo, antes de cada passo e fui feliz sobre um amontoado de palavras seguras. Eu vivi querendo fazer-me ouvir e sorri após temer os sorrisos.
     Eu quis ser o melhor de mim pra conquistar o melhor que há. Hoje eu sonhei,como quem dorme lembrando do bem e hoje eu nem fui especial! Hoje eu parti querendo criar e não pude deixar de lembrar de quem nunca quis a mim recorrer. Eu quis impressionar a quem eu sequer ando a admirar, pra deixar a dor de não ser amada. Hoje eu tive um problema!
    Hoje eu lembrei do amor, enquanto passava o café! Falei sozinha expressando  carinho  e pensei numa forma de crescer. Hoje omiti um pensamento, temendo as perguntas doídas! Sorri, temi e cantei! Amei, sonhei e me pus. Hoje eu quis nascer maior, hoje eu quis partir sublime!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário