" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vivendo...vivendo...

   Comecei a ver "Divã" no Festival Nacional na Globo e resolvi passar por aqui. Nem consegui terminar de ver, já o tinha visto antes e por isso mesmo que parei a tempo. Muito desperta em mim.
   Como a vida parece desistimulante,sei que a intenção do filme não é esta, sei que é maduro saber,compreender e aceitar que a vida não é segura e tranquila e que a felicidade eterna não existe como nos contos de fadas ,mas é triste, para mim é triste saber que aquela felicidade que se sonha e que todos,todos mesmo, mesmo os  que não admitem, procuram para si terá um fim,um fim certo!Talvez eu não seja mesmo madura,no bom sentido,eu penso.
    Houve um momento em minha vida que ocupei-me de procurar uma relação como exemplo,perfeita,uma só,não importava estatísticas,mas era importante saber que existia e que era possivel.Não encontrei, mas eu desisti cedo,talvez exista.Não perco esperança por isso,nem se quisesse.Não quero!
   Não quero me transformar naquelas pessoas que não acreditam em nada,que não se surpreendem nunca e que sempre soube que tudo daria errado.Sei que tenho fortes tendencias a ser assim,mas sei qeu não serei!Fico me imaginando com sessenta anos e pensando o que motivará minha vida lá,ocupo-me tanto com isso hoje que talvez quando chegar eu já tenha encontrado uma solução.
   Comecei a lembrar de outros filmes que muitos me encantam,falarei de cada um deles em algum momento,sei disso.Como a arte faz tudo parecer mais belo,talvez tenha sido para isso que ela existe.

  Um Abraço a todos que já passaram por aqui e manifestam o quanto  gostaram,saibam que é muito importante pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário