" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





domingo, 16 de janeiro de 2011

Inércia

  Pior que estudar a inércia na física é percebê-la na vida! 
  Viver alí naquela zona de conforto nada confortável.Aquela vontade de começar tudo do início de novo,aquela necessidade de começar tudo do começo,mas sempre falta coragem,você se imagina sempre diferente,se projeta diferente,mas você é sempre o mesmo. Será possível enjoar de si mesmo?
Meu Deus!Estou parecendo uma suicida,mas não é isso,gosto de mim e minha vida muito,muito,por isso tenho vontade de lhe comprar uma roupa nova e deixá-la mais bonita e agradável.
   Pezinhos enterrados no chão,mas há sempre tempestades que arrancam árvores!


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário