" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Só pra mim

   
      Agora estou sentindo um misto de ... com algo que não sei o que é.Não posso entrar muito em detalhes,mas espero que coisas boas aconteçam. Estou fasciculando com possiveis pensamentos,mas felizmente nem todo mundo é igual a mim.Se alguém estiver lendo isso peço que desculpe a abstração, agora escrevo basicamente  para mim, mas é muito importante deixar registrado.
   Não estou triste, estou estranha,mas não queria estar de outra maneira.Talvez eu esteja confusa ou esteja com plena certeza.Queria que alguma coisa desse certo e não haveria palavras para minhas fasciculações, então teria que me calar.Acho que é medo a palavras das reticências,mas talvez não seja. Tão típico!

Perdoem-me a demasiada introspecção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário