" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





domingo, 23 de junho de 2013

Até o Fim deste Reinado!

Eu contarei as sombras
neste seu sorriso de alerta!
Nesse terror por trás das palavras
que nos unem.
Eu lembrarei de cada livre ar
que se espalhou por nós
no momento em que as palavras
nem dominavam o premeditar
de cada teor em mim.
Misturará por minhas artérias e
incongruências
as saudades diversas que juntas
se fazem mesma,
que seca do bem se faz feroz!
Eu contarei ainda
todo seu brilho de olhos
perdidos no tempo a circular
onde os olhos não me contemplam
na  valsa da liberdade
gira-te até que tonta
busques quem lhe conduza!
Eternamente até o fim deste Reinado!


Fasciculações a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário