" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





quarta-feira, 26 de junho de 2013

Agora em Vermelho

 


 
Despreocupar-me com a estética agora, simbolizará o espírito desde momento! Deste momento em que um projeto de sensatez, se transforma pra mim, de um desejado conceito abstrato e distante,  e me carrega como uma alma digna de atravessar o lago da passagem!
   Deixar, pela primeira vez de usar de todo o esforço literário imaginário em buscar desesperadamente as mais variadas formas de transformar o mais desprezível dos meus sentimentos intensos e inevitáveis em algo um mínimo de aceitável ao meu conceito e padrão estético-artístico, gira o maior brado da liberdade e libertação interna para seguir!
   Tantas coisas vem surgindo que finalmente meus olhos puderam ver o que realmente há de importante a ocorrer na terra na vida, e vejo bem que não foi tarde! 
    É bom ver a calma do meu tempo preparar-se para vibrar n'outro tom, é bom ver minhas veias e minhas fasciculações a nunca me abandonar no orquestrar das palavras, mas agora com outras lágrimas e outras significações. Foge-me o preso dos anos. como as forças a caminhar no sentido do completo do meu corpo. Poderão minhas fasciculações já dormirem e sonharem tranquilas, entregar-se com todo o encantamento que a vida promove seja a contemplá-la ou transformá-la!
    Talvez eu mude até o layound do blog, ou mude a plataforma, pois já é mais do que tempo e muito me deixará melhor para seguir tal espaço...


 Não acordem meus neurônios amnesiados!



Fasciculações a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário