" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





domingo, 28 de outubro de 2012

Perto do Fim



Eterna uma era
encontrou-me
num giro ao sol.
De palavras e encantos,
sonho, olhares
e a presença bela de vida
lindamente desconhecida.

E vai-se...

Longe como o azul
que faz proteger-me
sem me tocar,
Belo como a saudade
forçosamente fazendo imperar-se,
vítima do tal previsto
que nos une.

Eu sinto como o último suspiro
o encontro que me faz faltar
ironicamente por culpa  de ti
simbolicamente ao cruzares a porta
e eu sem ver-te partir!

Fechando o eterno
de um jogo de pulsações
constante em significar,
estranha-me já o espelho,
na volta do que me importa,
no vento a trazer-lhe a porta
e meu corpo a vestir vermelho.

E aos planos inconcebíveis
se prova outra vez real,
Eu lembro de cada luz,
eu nunca vou ser igual!!!!



                                                         Fasciculações a Todos!!!!

 
 

 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário