" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





domingo, 14 de outubro de 2012

Negativo de Palavras

Seu nome em garrafais
atingiu-me familiar
como a volta da caligrafia
de costume a me identificar.

A rima que te envolveu
por meus versos se empobreceu,
ante a grandeza da bela proeza
 no seu brilho a criativizar

"Ade", mocidade
Belo, criatividade!
Sonho  de palavra
sem limite vocabular

Ode fino ser
não tão forte a aceitar "você"
Nem pior do que transformar
cada verbo, substantivar.

Por final não virtude vem
ser tão pobre em atingir ninguém?
que começo a me orientar,
pode as palavras se negativar?

 Fasciculações!!!!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário