" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Inspirar

Chega-me o arrepio, a incontrolância
a profundeza e o mergulhar,
o sorriso e o encantamento
o pulso do expressar.
Chega-me o projeto
e o que não falar,
chega-me a ideia
 e o que  ignorar.
E quando chega-me o suspiro
eu penso logo que virá!

Chega-me o papel
lembrança a recuperar,
Volta o frio ao ambiente,
e eu penso que vai voltar.
Apelo ao canto solto na pele
que por fim não ousa falhar,
tiro letra no complemento
e nada há a escutar.
Então contento-me em perceber
a falta do que não há,
e baixo ouso profundo,
contento-me em me calar!





      Fasciculações a Todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário