" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





quarta-feira, 27 de julho de 2011

Soko - Everybody Seeking For a Happiness

Todos Buscando a Felicidade

Todo mundo está buscando a felicidade
O que eles querem ver?
Todo mundo está em busca da felicidade
Mas o que ela é realmente?

Você quer viver em uma casa grande
Você quer um cachorro, você quer um carro
Você quer amante para a vida
Você quer dinheiro, você quer brilhar
Brilhar (x4)

Eu sei que não deve ver tudo preto
Eu sei que nem tudo é escuro
Eu sei que eu deveria ver a luz
Eu deveria ver através de tudo o que

Se tudo pudesse ser a felicidade (x3)
Eu vou ser mais feliz

Todo mundo está buscando a felicidade
O que eles querem ver?
Todo mundo está buscando a felicidade
Mas o que é realmente?

Você quer viver em uma casa grande
Você quer um cão, você quer carro
Você quer amante para a vida
Você quer dinheiro, você quer brilhar
Shine (x4)

Eu sei que não deve ver tudo preto
Eu sei que nem tudo é escuro
Eu sei que eu deveria ver a luz
Eu deveria ver através de tudo o que

Se tudo pudesse ser a felicidade
Basta cheio de alegria, cheio de amor
Se tudo pudesse ser a felicidade
Eu vou ser mais feliz

Gostaria que o ------ (?)
Eu quero que o sol brilhe todos os dias
Eu só quero ser amado por você
Quero viajar em toda parte
E divirta-se a cada dia

Diga-me quando é que vai começar
Quando é que vai começar (x3)

Gostaria que o ------ (?)
Eu quero que o sol brilhe todos os dias
Eu só quero ser amado por você
Eu quero viajar para qualquer lugar
E divirta-se a cada dia




                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário