" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





sábado, 23 de julho de 2011

INCONDICIONAL


                                           

Eu amo desejando a distancia
Logo que busco a presença.
Amo com impaciência,
E o coração repleto de pouca admiração.
Amo com as faces rubras.
Chorando de medo.
Amo todas as más lembranças.
Grandes mágoas, cruéis e amáveis!
Amo emendando sacrifícios
Que não me enfraquecem nem constroem.
Amo até os sorrisos que não me convencem.
Apesar de todas as feridas abertas,
Eu choro de medo!
O medo de amor!
Eu resisto menos do que deveria,
e faço mais do que poderia
Eu não sei se ele é bom,
Nem sei julgar se faz bem.
Eu não decifro a importância,
Nem sei apreciar seu brilho.
Eu só cansei de definir o amor!







Nenhum comentário:

Postar um comentário