" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





quarta-feira, 20 de julho de 2011

Minhas Palavras



Não há nada a dizer,
Mas a palavra é um prazer.
Não há sílabas para meu arrepio.
E gramática não regula minha paz.
Mas a palavra é um prazer.
Onde estão as palavras?
Eu só tenho as palavras
E eu não tenho nada.
Minhas palavras certas
Serão  logo esquecidas
e as erradas me derrotam.
Minhas palavras certas
Não estão tão certas.
Nem estou tão derrotada!
Eu só tenho as palavras.

E eu não tenho nada!



                      Não faço ideia de quem seja o bebê ou a mãe, mas encontrei a música que estava procurando, na voz que estava procurando e ainda consegui expressar minha paz, SEM PALAVRA ALGUMA. Fasciculações a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário