" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Minha terra tem...

  

  Hoje não me aprofundarei em nada,estou ocupadamente feliz preparando tudo para minha viagem de férias para casa!(estranho não?).
   Empolgo-me imaginando a longa jornada naquele ônibus verde e gelado que me parece tão simpático.Com simpáticas dores nas costas pego minha mala,equilibrando com meu,sempre desafinado violão,entupo-me de Dramin e vou...vou...vou...
   São sempre as maiores noites do meu ano,cruzo um estado,outro e quando de manhãzinha começo de longe a avistar vastas plantações de eucaliptos,escuto uma musiquinha lá no fundo do coração: Estou chegando em casa!
  Na pacata rodoviária de minha pacata cidadezinha sempre avisto aquele rosto familiar a minha espera.Os vizinhos me sorriem, meus cachorrinhos choramingam,sintou-me abraçada!

 Desde já, Boas Festas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário