" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





sábado, 26 de janeiro de 2013

Por seu sorriso dual

Eu vejo um desespero triste
na entrelinha do seu sorriso!
Uma ambiguidade expressional
 que me afunda em melancolia,
menos portanto
do que se chorasses,
como um ser
que mal entende o sofrimento.

Força-me um sorriso
que faz chorar minha esperança,
faz chorar meu desencanto.
Forçam meus olhos não ver
cada amargura em expressão,
e quero ver seu pranto
que pouco ousarei consolar,
pouco ousarei lamentar.
Desejando-te assim
a liberdade em lágrima
para então mereceres
pequenas dores indisfarçáveis!
              
  Fasciculações a Ti!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário