" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

As Minhas Manhãs!




 Oh, há quanto tempo não via uma manhã assim! Levemente fresca, levemente escurecida e completamente vazia!!
   O fato é que o verão pouco me inspira, venho descobrindo, e se o frio facilmente deixa minha pele e labios arroxeados, seu completo oposto dificilmente me faz pensar e pouco me deixa sentir para além dos seus efeitos!
   Há tanto o que dizer de minhas fasciculações ultimamentes pouco desenvolvidas, que talvez devesse eu listá-las,mas são tantos "talvez" para cada vez menos 'manhãs" que talvez o que deva a mim seja homenagiá-las antes de tudo!
   Homenagiar sim as minhas manhãs tão átipicas e tranquilas de modo tão profundo, minhas manhãs  um pouco parecidas comigo. Todas as manhãs,mesmo as que de maneira quente lhe tira da cama a berros solares, já que pouco ainda sobra de inspirador ainda a elas neste tempo, e principalmentes as que como esta, soprá-lhe um ar frio e dança lindamente conformea quase qualquer som que escolher para lhe embalar!
  Minhas manhãs onde cantam pássaros que mal sabemos por onde ficam o resto do dia. Manhãs concentradas e  pouco escolhidas.Oh como são solitárias e injustiçadas as manhãs! que posso dizer que eu continuaria lutando por uma forma social de lidar com o trabalho e o tempo, somente para ver sorrir estas manhãs hoje tão calejadas pela exploração e ódio que lhe causam os despertadores!
 
  Primeira postagem do ano e cá estou eu falando das manhãs, mesmo depois de muito pensar em como seria aquela! Talvez eu seja a mim tão imprevisível quanto elas, que num dia quente surgem assim mornas e frescas par a me ver sorrir! Tudo bem bem, elas merecem!


 Fasciculações a todos!!!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário