" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





sábado, 31 de março de 2012

Pra não enganar mais ninguém

 

Presente concreto!
Céu universal da minha alma!
Cuida do meu ser
enquanto faz da garganta
projeto de um mundo pra nós.
Cuida da cor que brilha
nos olhos da minha cor,
nos moldes do meu pentear,
nos cantos do breve saber,
no pulso tentando conter-se,
na febre certeira em curar.
Me faz ousar expor
o breve de cada crescer,
sorria discreto e oculto
deixando eu mostrar em cada dia
momentos forçários do corpo
lembranças da vida por vir!
                                             



 Fasciculações a Todos!!!



 
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário