" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mal feito com Dedicação!


Eu falo quando não sei cantar
e grito quando não sei falar!
Eu faço, imito e improviso!
Tento, ronco e me esquivo!
Eu nem ligo!
Crio palavras pra viver do silêncio!
Declaro e me escondo!
Às vezes finjo, às vezes choro!
Arrisco e supero!
E a cada dia mato mais o arrependido!
Deixo o sentido, lembrando o corpo só de longe!
Eu aproveito pra brilhar
mantendo a classe pra rimar.
E eu nem ligo ainda assim
e vou deixando as boas linguas,
Eu vou sempre caminhando,
tonteando , tonteando.
E eu nem mesmo vou servir,
eu nem quero mais chegar...

Eu falo quando não sei falar,
e canto quando não sei cantar!
Eu pinto quando não sei pintar!
Eu grito quando não sei gritar!
Eu faço quando não sei fazer!
Escrevo sem saber escrever!
Opino sem saber opinar,
e vou mesmo sem saber ir,
e sorriu sem saber sorrir!
Tento sem sequer saber tentar,
improviso sem saber improvisar,
eu rimo sem saber rimar
e termino já, sem nem saber terminar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário