" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





sábado, 3 de dezembro de 2011

Abstratisses

 Eu só não vou me preocupar com se trago uma prosa versificada, ou versos prosificados: o formato é este! 
 Vem me brilhando um momento de frutos! Um momento que caminha a consolidar as amenizações das partes  mais emergentes de minhas angústias!
 Também intensificam os questionamentos,cuja falta já estiveram a me inquietar! A luz vai de pouco apoiando e abrir os olhos já não ofuscou-me tanto.
  A vida também ofereceu, através de um pulsar desgastante o belo que eu pude cantar. Oh, e como o canto me encantou!Como saber fez sentir o contato a guiar! E como cada palavra me expressou! E a fidelidade me pagou,na moeda que pude conquistar!
  Ah, mas não quero ritmar minhas "abstratisses", se devo saber que nada mais que algo verdadeiro e sublime, e devo dizer, uma dinâmica encantadora e fofissimamente cruel, trouxe a mim as belezas que na angústia eu busquei pra consolar!
  As certezas martelam-me menos. Ahh deixa passar! E se ninguém entender... fica pra próxima... e se a alguém expressar... maravilhas!!!!
   Momentos de novas angústias virão...Tudo bem,vou  me preparar,vou chorar, mas eu quero crescer, eu quero chegar...Ohh mas sem covardias, eu vou lamentar!Eu vou progredir de leve a andar,com  todos os  constragimentos infantis que intensificam o tremer, e com as muitas emoções que não fez parecer, com a fiel pulsação  que por fim fez rodar!

  


                                                Sinceras Fasciculações  a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário