" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PRA ENGANAR ALGUÉM

 


Eu quero sim
a palavra que tenho pra ti,
Mesmo ao tentar me convencer,
a cada nova realidade
que não é má por existir.
A cada revolta infantil
pelo simples não pertencer.

Ahh vai...
eu quero sim!
A palavra que vai ao sorriso,
O espetáculo de teu aparecer.
que sempre me conquista a derreter.

Eu quero e não posso negar,
o sorriso escapante
e o desejo do novo fazer.
e a tristeza ao me ver esquecer,
no impulso em fazer-me lembrar.

Tudo bem, eu ainda quero.
me entregar no agudo que voa
sempre doce em não disfarçar.
Voar em palavras meninas.
eu quero sim...
e o resto é chorar pueril,
o resto é tentar escapar
daquilo que é meu sem me ter,
daquilo que sempre terá!

 



Fasciculações a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário