" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Descansar

Foi quando eu passei
a me cansar
de estar sempre a repetir
a mesma voz a iluminar,
que eu larguei de ponderar
pra deixar sair de mim.

Foi depois que eu descobri
que o óbvio também morre
e que se esquece logo o tom
que eu deixei fluir intenso
boa palavra,
riso integrado
e som de momento.
Pra dizer o que ficou
que eu nem sei mais o que foi,
que assumir vai de pouquinho,
que o feliz só é de mim,
mas que o ouvido é cauteloso
e que busca o sussurrar
velhas formas de integrar
que eu já tinha desistido.

Mas o corpo ainda é amigo,
fica quieto quando espanta,
pensa pouco e segue bem
pro sonhar nascer também,
que o ouvir também é meu
e que passa como a chuva
que enxagua terra habitual
de um vasto seco sem paixão.


(Todos os créditos no próprio video)

                                                          Muitas Fasciculações!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário