" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SORRISOS PLÁSTICOS (Você não vai me ganhar com elogios)

AGRESSIVO

Eu estou me fartando
de ter que analisar,
do ato de interpretar
aquilo que fica claro.
Dos olhos do consciente,
do medo insuperável
que o fato não sucumbiu.

Eu estou farta
do choro mal disfarçado,
do jeito que é quase mágico
do afeto nada cativo.
Eu estou me fartando
dos sorrisos pra quase além,
de medir palavra fiel
por fonte de uma vida cruel.

Eu estou farta
do  silêncio vindo de baixo
do medíocre ganho por troca
das migalhas de humilhação.

Eu estou farta
das vontades quase vazias
dos protestos que impressionam
e ações que fazem chorar.

Eu estou farta
de esperar por decepção
de ficar tonta no todo
e perder o melhor do meu.
Do impossível de minhas mãos
dos olhares a ignorar.

Eu estou farta de conter os braços
dos limites da relação
das cobranças de uma vida
de ter que me adaptar,
dos muros de ambos os lados.
Eu estou farta da distancia
e das ameaças covardes,
de esquecer o que me guiou
para a chuva não me molhar.

Eu tenho nojo,
do inútil mal escutado
da força que vem do lado
e leva quem me orienta.

Eu estou farta
do chão que pode fugir
do corpo já magoado,
da culpa que atormenta
os olhos quando fechados

Eu estou me fartando
de na ira perder a voz
de não ter mais o meu lugar.
Eu estou me fartando do favor,
do bem  da compaixão
do fácil e do “assim melhor”,
do “todos “ e do “ mais ninguém”,
da gentileza e do resolvido,
do resultado e da “ilusão”,
do “inocente” e da autoridade,
do manipulado e manipulante,
da falta de conteúdo,
do respeito na ignorância,
do “saber da melhor forma”,
da esperança e da fé,
do bom e de “um dia vem”,
do belo e do fino,
do liso e do “certo”.

Eu quero palavra com vida,
eu quero embate direto,
eu quero morrer por mim,
matar tudo com honra,
deixar  a chuva escorrer,
deixar o medo valer,
eu quero perder o controle
completo de um mundo covarde!

E SIM, EU FALO DE TI!!!!


 I WANNA BE AWAY  FROM HERE
QUANDO ESTA BOMBA EXPLODIR!!!

                                                                            O DIA PASSA ENQUANTO EU PERCO O JUÍZO


SE A REGRA É SER TÃO SIMPÁTICO
MESMO QUE SEJA SÓ PRA CONVENCER TODA A PLATEIA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário