" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





domingo, 17 de março de 2013

A Mesma História

   





    Eu me esqueço!
   Penso em passar por aqui e já me esqueci! Penso em tornar meu dia vivo com uma palavra para a eternidade, mas tenho sono e indisposição e logo perco o dia novamente. Passa-se assim a semana e eu não sei para onde foi nada, assim mesmo, perdida como se nunca tivesse existido. 
  Fogem e se confundem até as lembranças e eu, inevitavelmente me esqueço.
  
   Coisas legais me aconteceram dentro desse tempo, como meu poema, [ Delírio - 2012] que foi selecionado no V Premio Canon de Poesia 2012, e comporá uma antologia, agora pra abril, e como ainda alguns outros sorrisos,mas nada também que se sobreponha aos meus dias de angústias solitárias.
   Remexendo meus amados papeis antigos, com minhas histórias e poemas de outros tempos, pude perceber como a vida parece ser cíclica, e como não o é ao mesmo tempo. Sentimentos idênticos de outros tempos não significam que sua vida não evoluiu, mas apenas que seu corpo reage com sua característica  maneira às surpresas, dificuldade, medos e decepções pelo caminho.
     As reações à saudade são tão crescíveis e adaptáveis! Felizmente!
     Pediria à terra mais pés, se me fosse possível, e algumas gigantes mãos para me cobrir.

      Espero que nesses dias, não morra minha violeta por falta de companhia!!!!


Fasciculações a Todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário