" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





quinta-feira, 26 de maio de 2011

Recomeçar

  Sem dúvida a fasciculação mais íntima e intensa já aqui expressa. FASCICULAÇÕES!!!



Recomeçar


  As palavras faltam e tudo falta.
  Tudo é questionável
  com tão intenso sofrimento.
  É tudo duvidoso!
  Eu também já duvidei.
  Mas não duvido mais.
 
  Mesmo que eu viva muito
  e  meu coração muito seja habitado
  ele nunca mais estará tão completo.

  Há algo muito errado com a natureza
  ou nós muito a estamos  desafiando.
  Esses não eram meus planos
  E quanto às orelhas enrugadas!
  Ninguém pode negar minhas projeções
  Nem menosprezá-las
  Nós não seremos mais os mesmos!
  Nunca!
  Mas e você, reconhecer-me-ia no paraíso?

  É o que acontece com quem escolhe amar.
  As coisas são sim reais nos Campos de Morangos.
  E nada é para sempre!



Referências:

Nenhum comentário:

Postar um comentário