" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





sábado, 16 de abril de 2011

É bom ser menina!

     Vem se passando comigo um longo período de falta de inspiração,não tenho fasciculado mais!
      Não é fácil perceber-se no mundo, perceber-se única e, inevitavelmente só.
      Se não houver nada que nos prenda ao chão, a gente flutua, em todos os sentidos.
      Não vou continuar, porque não é objetivo ficar melancólica e piegas, queria apenas que o blog não parecesse abandonado,porque não está. Pretendo voltar com algo mais elaborado e fasciculante.
    
  Segue uma música,que não tem muita ligação com a postagem,mas que estou ouvindo enquanto escrevo e que dispertou-me algo.Faciculações a todos!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário