" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





terça-feira, 8 de março de 2011

Antes que o Mundo Acabe

    É chegada a hora! O carnaval acabou e o ano finalmente começará! No bom ou no mau sentido!
    Muita coisa aconteceu em quase nenhuma ação! Preparada? Jamais! Agora tenho certeza! Tudo começará de novo? Tudo recomeçará? Ou tudo será diferente? Pouco importa! Eu não poderia mesmo saber. Ja passei pelos cinco estágios do luto, agora estou novamente à estaca zero. Provavelmente será este o último post bahiano, a não ser que acabe a pesquisa que tenho na cabeça para o próximo, o que é muito improvável!

   Como é charmoso dar satisfações, como se houvesse quem se importasse! Eu me importo!

      Segue a música Três Coroas que até onde pude pesquisar no google é da banda Os The Dharma Lovers, mas que não encontrei para ouvir em lugar algum da internet, tema do maravilhoso filme Antes que o Mundo Acabe. Fasciculações!!!!

Três Coroas

Os prédios de Tóquio, a pé pelas calçadas de Nova York
São Paulo, Roma, Paris, Lisboa, Londres, Rússia e Salvador
Ásias e Áfricas, Áustralias e bolsas para cangurus
Floripa, Holanda, Rio, Peru, Garibaldi, Katmandu...

Tanto chão para andar
O céu a terra e as pessoas
Você pode me estranhar
Mas eu prefiro ir pra Três Coroas
O globo é uma bola só
Onde a gente desvaria e voa
Mas por mais que eu queria voar
A minha mente vem pousar no interior do interior
De Três Coroas

Chile, Tramandaí, Espanha, Caribe voam aviões
Munique, Wansgihntosd, Tailândia, Índia, Camarões
Lamas pelo Nepal Lamas voando França e Viamão
Lamas no Everest Belo Horizonte no meu coração...

Tanto chão para andar
O céu a terra e as pessoas
Você pode me estranhar
Mas eu prefiro ir pra Três Coroas
O globo é uma bola só
Onde a gente desvaria e voa
Mas por mais que eu queria voar
A minha mente vem pousar no interior do interior
de Três Coroas

Tanto chão para andar
O céu a terra e as pessoas
Você pode me estranhar
Mas eu prefiro ir pra Três Coroas
O globo é uma bola só
Onde a gente desvaria e voa
Mas por mais que eu queria voar
A minha mente vem pousar no interior do interior
de Três Coroas


http://www.vagalume.com.br/darma-lovers/tres-coroas.html#ixzz1G3UxKWod




 P.S : 09/10/2011 Finalmente encontrado no youtubeum video com a música citada! Fasciculaçõaes!


                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário