" Pastora de núvens fui posta a serviço
por uma campina tão desamparada
que não principia nem também termina,
e onde nunca é noite e nunca madrugada"

Destino - Cecília Meireles





terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vai ver

Por:   Mallu Magalhães
 
 
"(...)
 
Vai ver amanhã eu acordo cedinho
só pra ver o sol nascer,
e esperar mais.
 
Vai ver amanhã eu pago as contas em dia,
pra ficar mais calma,
e esperar mais.
 
Vai ver amanhã minha cabeça pára de girar,
e volta a dar passinhos de sabiá,
e esperar mais.
 
( Olha, eu, sem par, fico torta pro lado errado. )
 
Vai ver amnhã meus problemas todos somem,
viram nuvem, e chovem,
e eu espero mais.
 
Vai ver amanhã eu recebo alguma notícia boa,
e minha vida finge que melhora,
e eu espero mais.
 
Vai ver amanhã eu escrevo uma canção bonita,
e canto pro meu par,
e eu espero mais.
 
( Eu, sem par, fico torta pro lado errado. )
 
Vai ver amanhã eu viro eu,
viajo até meu par,
ou espero mais.
 
Vai ver amanhã eu saio na rua,
corro por meu par,
ou espero mais.
 
Vai ver amanhã eu tiro o pijama,
m’arrumo pro meu par,
ou espero mais.
 
Vai ver amanhã eu vou fazer meus óculos novos,
pra ver meu par,
ou espero mais.
 
( Eu, sem par, tô tão torta pro lado errado. )
 
 
Vai ver amanhã eu começo a ver
ou fico mais cega ainda,
pra esperar mais.
 
Vai ver amanhã eu vejo quando o Brasil entra em campo,
ou eu compro umas bandeirinhas pintadas de pátria,
pra esperar mais.
 
(...) 
 
 
Fasciculações a Todos!!!!
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário